Zuckerberg faz autocrítica no aniversário do Facebook: “Cometi quase todos os erros”

Recentemente, o Facebook anunciou medidas para priorizar posts de famílias e amigos na rede social.

O fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, compartilhou com os seguidores no domingo (05) – data em que a rede social completa 14 anos – uma autocrítica sobre o seu comando na plataforma.

No texto, publicado em seu perfil da rede social, Zuckerberg reconheceu que cometeu “quase todos os erros que se pode imaginar”. “Cometi dezenas de erros técnicos e maus negócios. Confiei nas pessoas erradas e pus pessoas talentosas nas funções erradas. Perdi tendências importantes e fui lento com outras”, escreveu.

Recentemente, o Facebook anunciou medidas para priorizar posts de famílias e amigos na rede social. “A razão pela qual nossa comunidade existe não é porque evitamos os erros”, escreveu.

“É porque acreditamos que o que fazemos nos importa o suficiente para continuar tentando resolver nossos maiores desafios, sabendo muito bem que erraremos de vez em quando, mas é a única forma de progredir”.

Comentários

premium

Cadastrar

Para ler suas notificações, registre-se no Giro Business. Nós o manteremos informado sobre os tópicos que mais lhe interessam.

Login com Facebook Login com LinkedIn Cadastrar com e-mail
Já é cadastrado? Clique aqui

Login

Esqueci minha senha

Escreva seu email abaixo e você receberá um e-mail de recuperação da senha