YouTube tira youtuber Logan Paul de programa de anúncios

Apesar das punições, o canal de Logan continua no ar normalmente, com milhares de anúncios e recebendo anúncios por fora.

Um dos youtubers mais bem pagos do mundo, Logan Paul, teve consequências graves após gravar um rapaz morto que teria se suicidado em uma floresta no Japão. Em carta aberta, o YouTube afirmou que tomaria medidas, e foram duas, que afetam diretamente o bolso do profissional.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, a primeira é a retirada do canal dele no programa Google Preferred – em que apenas 5% dos youtubers participam. O programa só está disponível nos Estados Unidos. A segunda é o congelamento de projetos envolvendo o YouTube Red, que é o serviço pago da plataforma.

Apesar das punições, o canal de Logan continua no ar normalmente, com milhares de anúncios e recebendo anúncios por fora, o que por ora não deve deixar o youtuber “desempregado”.

Comentários

premium

Cadastrar

Para ler suas notificações, registre-se no Giro Business. Nós o manteremos informado sobre os tópicos que mais lhe interessam.

Login com Facebook Login com LinkedIn Cadastrar com e-mail
Já é cadastrado? Clique aqui

Login

Esqueci minha senha

Escreva seu email abaixo e você receberá um e-mail de recuperação da senha