WhatsApp supera Google e Snap, mas ainda não ultrapassa o E-mail

Para aumentar esse número, o WhatsApp já anunciou diversas novidades, como a possibilidade de enviar documentos grandes.

O WhatsApp se tornou o aplicativo de troca de mensagens preferido das pessoas, com 38 milhões de mensagens enviadas por minuto, segundo o levantamento Cumulus Media.

Com esses dados, o WhatsApp supera o número de interações do Snapchat ou mesmo o de pesquisas do Google. No entanto, a quantidade de mensagens do app ainda fica abaixo a do envio de e-mails.

Por mês, as diferenças são ainda maiores. O site Visual capitalist informa que as mensagens mensais do WhatsApp totalizam 1.641.600.000.000 (1,6 quadrilhão). No e-mail, são 8.078.400.000.000 (8,07 quadrilhões).

Para aumentar esse número, o WhatsApp já anunciou diversas novidades, como a possibilidade de enviar documentos grandes sem a necessidade de utilizar um serviço de armazenamento na nuvem, como o Google Drive ou One Drive.

Comentários

premium

Cadastrar

Para ler suas notificações, registre-se no Giro Business. Nós o manteremos informado sobre os tópicos que mais lhe interessam.

Login com Facebook Login com LinkedIn Cadastrar com e-mail
Já é cadastrado? Clique aqui

Login

Esqueci minha senha

Escreva seu email abaixo e você receberá um e-mail de recuperação da senha