Walmart aumenta preços em lojas online para atrair clientes até as físicas

A estratégia, por enquanto, se restringe apenas nos Estados Unidos.

O Walmart adotou uma estratégia completamente contrária à uma forte tendência dos Estados Unidos. A varejista aumentou os preços dos produtos de suas lojas online.

Segundo o The Wall Street Journal, o objetivo da varejista é atrair os clientes até as lojas físicas. O site chega a informar ao cliente que os produtos estão mais baratos em estabelecimentos da rede próximos.

De acordo com a publicação, os consumidores americanos reagiram negativamente a estratégia do Walmart. Por outro lado, especialistas apontam que a varejista está de olho na Amazon, que tem apostado em inovações na hora da compra.

A estratégia, por enquanto, se restringe apenas nos Estados Unidos.

Comentários

premium

Cadastrar

Para ler suas notificações, registre-se no Giro Business. Nós o manteremos informado sobre os tópicos que mais lhe interessam.

Login com Facebook Login com LinkedIn Cadastrar com e-mail
Já é cadastrado? Clique aqui

Login

Esqueci minha senha

Escreva seu email abaixo e você receberá um e-mail de recuperação da senha