Volkswagen estuda mudar logo pensando em carros elétricos

A última mudança que a Volkswagen realizou em sua identidade visual foi em 2012.

A Volkswagen pensa em realizar mudanças em sua identidade visual. Segundo o anúncio da própria montadora, a logomarca terá detalhes que lembram os carros elétricos, nova aposta da concessionária.

De acordo com a companhia, a mudança na logomarca será divulgada em 2019, ano que em o plano de negócios de carros elétricos da Volks finalmente vai sair. Além disso, a marca vai alinhar o lançamento com sua estratégia de marketing de convencer os consumidores a trocarem os carros tradicionais pelos de bateria.

A última mudança que a Volkswagen realizou em sua identidade visual foi em 2012.

Polêmica

Com as novidades, a Volkswagen tenta apagar o escândalo de emissão de gases. Os carros da montadora tinham um softwares específicos que trapaceavam para parecer menos poluentes. O caso fez a companhia desembolsar mais US$ 30 bilhões para consertar os motores a diesel nos EUA.

Comentários

premium

Cadastrar

Para ler suas notificações, registre-se no Giro Business. Nós o manteremos informado sobre os tópicos que mais lhe interessam.

Login com Facebook Login com LinkedIn Cadastrar com e-mail
Já é cadastrado? Clique aqui

Login

Esqueci minha senha

Escreva seu email abaixo e você receberá um e-mail de recuperação da senha