Uber compra serviço de compartilhamento de bicicletas elétricas

A JUMP não possui estações físicas, por isso, as bicicletas podem ser deixadas em qualquer lugar e a localização é rastreada por GPS.

A Uber anunciou na segunda-feira (09) que adquiriu a startup de compartilhamento de bicicletas elétricas JUMP Bikes. Os termos do acordo ainda não foram divulgados pela companhia, mas já se sabe que 100 funcionários da empresa vão se juntar à gigante.

Segundo a Uber, a compra tem o objetivo de oferecer “a maneira mais rápida e acessível de chegar onde você quer, seja em um Uber, em uma bicicleta, no metrô ou mais que isso”, disse o presidente-executivo, Dara Khosrowshahi.

“Estamos empolgados em começar nosso próximo capítulo e em desempenhar um papel importante na transição do Uber para uma plataforma multimodal” e ajudar a “substituir milhões de viagens de carros por bicicletas”, disse Ryan Rzepecki, presidente-executivo da JUMP.

A JUMP não possui estações físicas, por isso, as bicicletas podem ser deixadas em qualquer lugar e a localização é rastreada por GPS.

Comentários

premium

Cadastrar

Para ler suas notificações, registre-se no Giro Business. Nós o manteremos informado sobre os tópicos que mais lhe interessam.

Login com Facebook Login com LinkedIn Cadastrar com e-mail
Já é cadastrado? Clique aqui

Login

Esqueci minha senha

Escreva seu email abaixo e você receberá um e-mail de recuperação da senha