Uber avança acordo com grupo japonês para venda de participação

Para tentar vender as ações, o aplicativo comprará anúncios em jornais para divulgar a oferta aos acionistas e ex-funcionários.

O Uber avançou no acordo bilionário proposta pelo grupo japonês SoftBank, que inclui um investimento de R$ 1 bilhão, segundo o TechCrunch. O negócio também envolve a compra de quase R$ 9 bilhões em ações de funcionários e acionistas.

Para tentar vender as ações, o aplicativo comprará anúncios em jornais para divulgar a oferta aos acionistas e ex-funcionários.

“Nós assinamos um acordo com um consórcio liderado pela SoftBank e Dragoneer sobre um potencial investimento. Acreditamos que este acordo é um forte voto de confiança no potencial de longo prazo da Uber. Ao finalizar, isso ajudará a alimentar nossos investimentos em tecnologia e nossa expansão contínua, ao mesmo tempo em que fortalecemos nossa governança corporativa”, afirmou em nota o aplicativo de caronas.

Leia também:

Uber negocia venda de participação para grupo japonês

Uber testa linha 24 horas para clientes ‘fiéis’

Comentários

premium

Cadastrar

Para ler suas notificações, registre-se no Giro Business. Nós o manteremos informado sobre os tópicos que mais lhe interessam.

Login com Facebook Login com LinkedIn Cadastrar com e-mail
Já é cadastrado? Clique aqui

Login

Esqueci minha senha

Escreva seu email abaixo e você receberá um e-mail de recuperação da senha