Uber anuncia atuação oficial em aeroporto

A Uber vai cobrar uma taxa extra de R$ 4,50 em qualquer corrida iniciada no aeroporto

Os passageiros e os motoristas parceiros da Uber ganham, a partir de hoje, uma novidade no Aeroporto Internacional de  São Paulo. A empresa anunciou a criação de um ponto oficial de partidas para o aplicativo. Antes, os motoristas eram praticamente proibidos por taxistas de atuarem nestes locais, fato que ainda ocorre em outros aeroportos. As informações são da revista Exame.

“Futuramente disponibilizaremos uma área de espera com tomadas para você poder carregar o seu celular depois de uma viagem”, explicou a empresa, sobre as novidades. A Uber também anunciou outra mudança que vai agilizar o tempo de espera do passageiro.

Por outro lado, a Uber vai cobrar uma taxa extra de R$ 4,50 em qualquer corrida iniciada no aeroporto. O valor será destinado, informou a revista, para a administração do aeroporto.

Para os motoristas, será inaugurado um espaço oficial, com direito a área de descanso e banheiro. O local tem capacidade para 230 motoristas.

Comentários

premium

Cadastrar

Para ler suas notificações, registre-se no Giro Business. Nós o manteremos informado sobre os tópicos que mais lhe interessam.

Login com Facebook Login com LinkedIn Cadastrar com e-mail
Já é cadastrado? Clique aqui

Login

Esqueci minha senha

Escreva seu email abaixo e você receberá um e-mail de recuperação da senha