Quer empreender? Cofundadora do Nubank revela segredo de sucesso

Junqueira afirmou que “resolver problemas” hoje é o maior segredo de uma empresa de sucesso no Brasil.

A cofundadora do Nubank, Cristina Junqueira, participou nesta segunda-feira (07) da Fundação Estudar, que contou com a participação de Jorge Paulo Lemann, e revelou o segredo do sucesso para quem quer empreender.

Junqueira afirmou que “resolver problemas” hoje é o maior segredo de uma empresa de sucesso no Brasil. “Tem muita gente que fala ‘ah, eu adoro isso, tenho esse hobby, essa paixão nesse assunto então eu vou empreender nessa área’, po, tá bom, mas who cares? Você precisa de cliente, de um modelo de negócios”, disse.

“Gente, olha em volta. No Brasil a gente é tão maltratado como cliente, tem tanta oportunidade. Eu brinco que se o Nubank hipoteticamente acabar, po, eu tenho umas 20 ideias das próximas coisas que ia fazer, todas relacionadas a dores muito grandes que todos nós aqui sentimos todos os dias”, continua. “Encontre uma dor dessas e vai atrás”, conclui.

Cristina Junqueira deu conselhos para quem já está empreendendo. “Empreender não é glamouroso, a gente precisa olhar para as dificuldades de maneira natural. Vai doer. Se não tiver doendo é porque você não está indo rápido o suficiente”, garante.

Comentários

premium

Cadastrar

Para ler suas notificações, registre-se no Giro Business. Nós o manteremos informado sobre os tópicos que mais lhe interessam.

Login com Facebook Login com LinkedIn Cadastrar com e-mail
Já é cadastrado? Clique aqui

Login

Esqueci minha senha

Escreva seu email abaixo e você receberá um e-mail de recuperação da senha