Piraquê ampliará presença em outros Estados para aumentar faturamento

O diretor da empresa, Alexandre Colombo, admitiu que 2017 foi um ano difícil.

A fabricante de biscoitos Piraquê tem o plano estratégico de aumentar sua atuação em outras regiões do Brasil. Atualmente, o Rio de Janeiro responde por 60% das vendas da empresa. As informações são do jornal Folha de São Paulo.

O diretor da empresa, Alexandre Colombo, admitiu que 2017 foi um ano difícil. “Como dependemos muito do Rio, 2017 foi difícil. Vamos registrar um volume de negócios estável em relação a 2016”.

A estimativa de receita para este ano é de R$ 910 milhões, ante R$ 915 milhões registrado no ano passado. Para o ano que vem, a marca pensa em crescer em São Paulo. “Vamos aumentar a presença no interior, onde podemos nos expandir.”

Comentários

premium

Cadastrar

Para ler suas notificações, registre-se no Giro Business. Nós o manteremos informado sobre os tópicos que mais lhe interessam.

Login com Facebook Login com LinkedIn Cadastrar com e-mail
Já é cadastrado? Clique aqui

Login

Esqueci minha senha

Escreva seu email abaixo e você receberá um e-mail de recuperação da senha