PagSeguro contra-ataca Cielo e lança taxa zero

É uma disputa que promete não parar diante da aparição de outras marcas independentes.

O mercado de adquirência ganhou uma disputa de peso entre Cielo, Rede e PagSeguro nos últimos meses. As três lançaram em suas respectivas máquinas vendas com taxa zero para os clientes e novos clientes.

A Rede, do Itaú, foi uma das primeiras a anunciar taxa zero para as vendas, em 19 de abril. A promoção, anunciada  pela TV aberta e nas redes sociais, é válida apenas para o mês de maio. Para anunciar a novidade, a companhia escolheu Fernanda Torres.

Logo depois, a Cielo, percebendo o crescimento das maquininhas, lançou novos planos e também taxa zero para as vendas. Ela não ficou para trás ao selecionar Fábio Porchat, da Record, para estrelar o comercial.

Por último, o PagSeguro, do UOL, anunciou a promoção de taxa zero nos três primeiros meses para os novos clientes ou até R$ 1.500 em vendas. A companhia reuniu duas de suas maiores estrelas, Wesley Safadão e Michel Teló, que ajudou a popularizar a Minizinha, na propaganda.

Leia também: Bradesco lança maquininha e impacta PagSeguro na bolsa de NY

É uma disputa que promete não parar diante da aparição de outras marcas independentes. Uma das que vem investindo em propagandas e taxas competitivas é a SumUp, que oferta taxa de 1% também nos três primeiros meses.

Com tanta competitividade e ofertas, o mercado de meios de pagamentos ganha um novo cenário, com taxas e serviços que fazem o consumidor pensar antes de ter para o seu negócio. 

Comentários

premium

Cadastrar

Para ler suas notificações, registre-se no Giro Business. Nós o manteremos informado sobre os tópicos que mais lhe interessam.

Login com Facebook Login com LinkedIn Cadastrar com e-mail
Já é cadastrado? Clique aqui

Login

Esqueci minha senha

Escreva seu email abaixo e você receberá um e-mail de recuperação da senha