“Os processados são o demônio da indústria de alimentos”, diz presidente da Unilever

A Unilever é dona de marcas como Kibon, Hellmann’s e Maizena

O presidente da Unilever, Fernando Fernandez, comentou na última sexta-feira (18), durante um evento em São Paulo, sobre a revolução que a indústria de alimentos tem passado devido às mudanças de comportamento do consumidor, que tem exigido produtos orgânicos e sustentáveis.

“A palavra processado, hoje, é o demônio da indústria de alimentos”, disse.

Fernandez explica que o setor tem passado por mudanças significativas. “Ela está muito diferente de dez anos atrás. Há o risco de grandes marcas de alimentação estarem com os dias contados”, comentou. “O consumidor irá premiar as marcas transparentes, autênticas e com propósitos muito claros”, afirmou.

A Unilever é dona de marcas como Kibon, Hellmann’s e Maizena. Entrando no movimento de sustentabilidade, a companhia comprou a produtora de alimentos naturais e orgânicos Mãe Terra. As informações são do site Época Negócios.

Comentários

premium

Cadastrar

Para ler suas notificações, registre-se no Giro Business. Nós o manteremos informado sobre os tópicos que mais lhe interessam.

Login com Facebook Login com LinkedIn Cadastrar com e-mail
Já é cadastrado? Clique aqui

Login

Esqueci minha senha

Escreva seu email abaixo e você receberá um e-mail de recuperação da senha