O Boticário estreia novo modelo de loja

De acordo com a empresa, a ideia é levar o consumidor até a história por trás do desenvolvimento de cada produto.

Com as recentes movimentações da Natura no varejo físico, O Boticário resolveu investir em mudanças em suas unidades. Desde ontem (05), a empresa apresenta o novo modelo, no Rio de Janeiro, inspirado em uma botica.

De acordo com a empresa, a ideia é levar o consumidor até a história por trás do desenvolvimento de cada produto.

“Que elas expressem a essência característica da marca – a relação emocional com o consumidor e suas histórias. Para que cada um que passar por ela possa sair muito melhor do que quando entrou”, explica o vice-presidente de Franquias do Boticário, André Farber.

Com o novo modelo no Rio de Janeiro, o objetivo da empresa é expandir para as outras unidades.

Comentários

premium

Cadastrar

Para ler suas notificações, registre-se no Giro Business. Nós o manteremos informado sobre os tópicos que mais lhe interessam.

Login com Facebook Login com LinkedIn Cadastrar com e-mail
Já é cadastrado? Clique aqui

Login

Esqueci minha senha

Escreva seu email abaixo e você receberá um e-mail de recuperação da senha