Netflix divulga resultados do primeiro trimestre nesta segunda; expectativa é alta

A adição de novos usuários deve chegar a 6,5 milhões - 5 milhões no mercado internacional e 1,5 milhão dos EUA.

A Netflix divulga nesta segunda-feira (16) os resultados do primeiro trimestre fiscal do ano. Quanto aos números, analistas do mercado aguardam notícias positivas, que devem impulsionar as ações da companhia de streaming.

De acordo com o site Exame, a Netflix deve divulgar um faturamento de US$ 3,69 bilhões, acima dos US$ 2,64 bilhões registrados no mesmo período do ano passado. A adição de novos usuários deve chegar a 6,5 milhões – 5 milhões no mercado internacional e 1,5 milhão dos EUA.

Há uma preocupação quase nula com a Copa do Mundo, que possivelmente derrubaria a audiência de lançamentos da Netflix. Em 2014, o mundial não causou esse impacto nos números do serviço de streaming, o que deve se repetir neste ano.

Além disso, a Netflix sofreu uma perda de peso em seu catálogo. A Disney anunciou o serviço de streaming próprio, que deve ser lançado ainda este ano para concorrer com a gigante e outros como Hulu e Amazon Prime.

Comentários

premium

Cadastrar

Para ler suas notificações, registre-se no Giro Business. Nós o manteremos informado sobre os tópicos que mais lhe interessam.

Login com Facebook Login com LinkedIn Cadastrar com e-mail
Já é cadastrado? Clique aqui

Login

Esqueci minha senha

Escreva seu email abaixo e você receberá um e-mail de recuperação da senha