McDonald’s mostra relação de Neymar e filho em nova campanha

Depois de anunciar a contratação de Neymar, o McDonald’s começou a divulgar as cenas da primeira campanha para a Copa 2018. A rede vai destacar a relação do jogador com o filho, Davi Luca.

A agência responsável pela criação da campanha, DPZ&T, diz que a campanha “conta, nas palavras do próprio Neymar, como é a relação de parceria e amizade que ele tem com o filho”.

Na época da contratação, o vice-presidente de marketing do McDonald’s Brasil, comentou a parceria. “Neymar Jr. e McDonald’s compartilham de valores relacionados a sucesso, vitórias, família, liderança, alegria e ousadia. Então é natural que juntemos forças para celebrarmos a participação do Brasil em mais uma Copa do Mundo”, disse.

Comentários

premium

Cadastrar

Para ler suas notificações, registre-se no Giro Business. Nós o manteremos informado sobre os tópicos que mais lhe interessam.

Login com Facebook Login com LinkedIn Cadastrar com e-mail
Já é cadastrado? Clique aqui

Login

Esqueci minha senha

Escreva seu email abaixo e você receberá um e-mail de recuperação da senha