McDonald’s anuncia refil de refrigerante no Brasil com ator de Todo Mundo Odeia o Chris

A rede brincou com o fato de que os brasileiros adoram comentar as publicações do artista americano.

O McDonald’s divulgou na terça-feira (17) a sua nova campanha destinada aos consumidores brasileiros. Na propaganda, a rede anunciou a novidade que já era aguardada pelos clientes: refil de refrigerante.

Para estrelar a campanha, o McDonald’s convidou o ator Tyler James Williams, protagonista do seriado Todo Mundo Odeia o Chris, e, claro, fez o enorme sucesso. A rede brincou com o fato de que os brasileiros adoram comentar as publicações do artista americano.

“Olha, eu sei que não importa o que eu poste, vocês estão lá comentando as mesmas coisas, de novo… e de novo… e de novo… e de novo. Toda hora vocês fazem isso”, brinca o ator. “Já que vocês adoram repetições, eu tenho uma novidade que vale a pena repetir: novo refil McDonald’s”, anuncia.

O vídeo soma quase 1 milhão de visualizações em menos de 24 horas.

Assista:

Comentários

premium

Cadastrar

Para ler suas notificações, registre-se no Giro Business. Nós o manteremos informado sobre os tópicos que mais lhe interessam.

Login com Facebook Login com LinkedIn Cadastrar com e-mail
Já é cadastrado? Clique aqui

Login

Esqueci minha senha

Escreva seu email abaixo e você receberá um e-mail de recuperação da senha