Mark Zuckerberg quer “consertar o Facebook” em 2018; entenda

O criador da rede social disse que vai trabalhar intensamente para resolver problemas relacionados ao abuso, discurso de ódio e disseminação de notícias falsas.

Os grandes executivos costumam elaborar metas pessoais para o Ano Novo. Seja construir um novo negócio, ler mais livros e conquistar o que não alcançou no ano passado. Mark Zuckerberg, por sua vez, deseja como prioridade “consertar o Facebook”.

Em post publicado na última quinta-feira (04), o criador da rede social disse que vai trabalhar intensamente para resolver problemas relacionados ao abuso, discurso de ódio e disseminação de notícias falsas.

“Não vamos prevenir todos os deslizes ou abuso, mas atualmente cometemos muitos erros ao aplicar nossas políticas e ao prevenir o mal-uso de nossas ferramentas. Se tivermos sucesso neste ano, vamos terminar 2018 em uma trajetória muito melhor”, escreveu Zuckerberg.

Comentários

premium

Cadastrar

Para ler suas notificações, registre-se no Giro Business. Nós o manteremos informado sobre os tópicos que mais lhe interessam.

Login com Facebook Login com LinkedIn Cadastrar com e-mail
Já é cadastrado? Clique aqui

Login

Esqueci minha senha

Escreva seu email abaixo e você receberá um e-mail de recuperação da senha