Marca encerra a discussão de quem é raiz ou Nutella

O creme de avelã, que sempre é associado a geração mais recente, passou a ser vendido nas cores azul e verde e amarelo.

A Nutella entrou na torcida e vestiu a camisa da seleção brasileira em edição limitada para a Copa do Mundo. O rótulo #JuntosNaTorcida conta com as principais cores do Brasil.

O creme de avelã, que sempre é associado a geração mais recente, passou a ser vendido nas cores azul, verde e amarelo nos principais de pontos de venda no país.

Com a edição limitada, a Nutella encerra a discussão, pelo menos por enquanto, de quem é raiz ou “Nutella”, afinal, todos os brasileiros estarão do mesmo lado: torcendo pela Seleção e vestindo a mesma blusa.

Comentários

premium

Cadastrar

Para ler suas notificações, registre-se no Giro Business. Nós o manteremos informado sobre os tópicos que mais lhe interessam.

Login com Facebook Login com LinkedIn Cadastrar com e-mail
Já é cadastrado? Clique aqui

Login

Esqueci minha senha

Escreva seu email abaixo e você receberá um e-mail de recuperação da senha