Maia confirma votação da Previdência para o dia 20

Ele acredita que, mesmo sem os votos necessários, é possível consegui-los depois do carnaval.

O presidente Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou que a votação da reforma da Previdência será mantida para o dia 20 de fevereiro. Ele acredita que, mesmo sem os votos necessários, é possível consegui-los depois do carnaval. As informações são do jornal O Estado de São Paulo.

“Vamos trabalhar. A construção da maioria no Brasil é uma construção lenta. A maioria da população ainda não entendeu a reforma do regime geral de Previdência. A reforma para o setor público sim, são mais de 80% de apoio, mas o regime geral ainda não. Isso impacta a opinião dos deputados e dos governadores”, disse.

Caso o governo não consiga os votos suficientes, Maia já afirmou que não vai colocar a proposta em pauta novamente.Hoje não tem 308 votos. Agora, o Brasil é um País em que as coisas mudam tão rápido, quem sabe a gente consegue depois do carnaval, com todo mundo descansando um pouquinho, construir a maioria para aprovar aquilo que for possível para a Previdência”, disse.

Comentários

premium

Cadastrar

Para ler suas notificações, registre-se no Giro Business. Nós o manteremos informado sobre os tópicos que mais lhe interessam.

Login com Facebook Login com LinkedIn Cadastrar com e-mail
Já é cadastrado? Clique aqui

Login

Esqueci minha senha

Escreva seu email abaixo e você receberá um e-mail de recuperação da senha