Magazine Luiza planeja oferecer planos de telefonia

Segundo a reportagem do jornal Valor Econômico, o serviço pode ter relação com o discreto lançamento do “maga+”.

O Magazine Luiza pode, em breve, lançar planos de telefonia móvel aos clientes. A informação foi divulgada pelo presidente da companhia, Frederico Trajano, durante a conferência promovida pelo banco Credit Suisse.

Segundo a reportagem do jornal Valor Econômico, o serviço pode ter relação com o discreto lançamento do “maga+” – serviço móvel que o Magazine Luiza presta em parceria com a operadora EUTV.

Esse “maga+” oferece aos clientes 100 minutos para chamadas locais e a longa distância e uma franquia de 3GB de conexão. O serviço, segundo a publicação, pode ser um teste da varejista para conhecer o segmento.

Lojas físicas e online

Durante a conferência, Trajano disse, também, que espera que daqui a 10 anos os preços dos produtos sejam iguais em lojas físicas e online.

“O varejo caminha para que não haja diferença de preços entre físico e on-line. Isso não era importante para o cliente, e a minoria entra na loja pedindo isso. Mas é algo que vai ganhar muito mais relevância. Queremos que de cinco a dez anos os preços estejam iguais nos dois canais”, disse.

Comentários

premium

Cadastrar

Para ler suas notificações, registre-se no Giro Business. Nós o manteremos informado sobre os tópicos que mais lhe interessam.

Login com Facebook Login com LinkedIn Cadastrar com e-mail
Já é cadastrado? Clique aqui

Login

Esqueci minha senha

Escreva seu email abaixo e você receberá um e-mail de recuperação da senha