Magazine Luiza lança serviço que entrega produtos em até 2 dias

O diretor de e-commerce do Magazine Luiza, Eduardo Galanternick, disse que o serviço começa a funcionar a partir de hoje

Acirrando a competitividade com os avanços do Mercado Livre e da Amazon, o Magazine Luiza anunciou nesta quinta-feira (07) durante o evento “ML DAY”, em São Paulo, o lançamento do serviço de entrega expressa. As informações foram divulgadas pelo site InfoMoney.

De acordo com a publicação, o diretor de e-commerce do Magazine Luiza, Eduardo Galanternick, disse que o serviço começa a funcionar a partir de hoje em 10 cidades de São Paulo pelo aplicativo da varejista.

“O nosso prime é o nosso app. De uma forma geral, acreditamos que essa estratégia pode ser uma grande alavanca para o nosso crescimento”, afirmou Eduardo a analistas e investidores.

Para ele, a estratégia de oferecer frete créditos para compras acima de R$ 99,99 excluindo móveis foi certeira. “Isso fez com que as vendas via aplicativos fossem maior do que via mobile, e quanto mais isso acontece, mais fácil seria manter esse cliente conosco”, diz.

Leia também:

Mercado Livre testa parceria com empresa e entrega produto em 2 horas

Comentários

premium

Cadastrar

Para ler suas notificações, registre-se no Giro Business. Nós o manteremos informado sobre os tópicos que mais lhe interessam.

Login com Facebook Login com LinkedIn Cadastrar com e-mail
Já é cadastrado? Clique aqui

Login

Esqueci minha senha

Escreva seu email abaixo e você receberá um e-mail de recuperação da senha