Luciano Huck volta a negar candidatura à Presidência

O nome de Huck voltou a ser cogitado após o seu discurso em programa da Globo no último domingo (07).

O apresentador Luciano Huck usou as redes sociais, nesta quarta-feira (10), para negar publicamente a sua candidatura à Presidência. O nome de Huck voltou a ser cogitado após o seu discurso em programa da Globo no último domingo (07).

“Em tempos de terra arrasada na política brasileira, muita gente ouve o que quer, e não o que foi dito. Assim sendo, vale repetir: como já me posicionei anteriormente, não sou candidato a nada. Sigo de onde estou tentando ser uma voz potente apoiando fortemente a tão necessária e esperada renovação política no Brasil”, escreveu.

“Como é um assunto sobre o qual poucas vezes opinei na TV, especulações de todo tipo voltaram a circular em torno do meu nome”, disse. Apesar de negar, amigos próximos a Luciano afirmam que o apresentador não desistiu completamente da ideia.

Por considerar a falar de Huck no domingo como discurso político antecipado, o PT abriu uma ação no TSE contra a Globo, Luciano e Faustão por abuso de poder. A emissora rebateu.

Comentários

premium

Cadastrar

Para ler suas notificações, registre-se no Giro Business. Nós o manteremos informado sobre os tópicos que mais lhe interessam.

Login com Facebook Login com LinkedIn Cadastrar com e-mail
Já é cadastrado? Clique aqui

Login

Esqueci minha senha

Escreva seu email abaixo e você receberá um e-mail de recuperação da senha