Kroton (Divulgação)

Kroton e BV Financeira fazem parceria para financiamento estudantil

Iniciativa vai oferecer financiamento estudantil privado aos funcionários da companhia de crédito que cursam graduação

A Kroton e a BV Financeira fecharam parceria inédita para a oferta de financiamento estudantil privado (FEP) aos funcionários da empresa que fazem curso superior. A iniciativa foi divulgada nesta sexta (11) em comunicado oficial à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Com duração prevista de dez anos, o FEP abrangerá todas as unidades de ensino universitário da rede Kroton e, de acordo com o comunicado, deverá representar “um complemento importante à atual oferta de parcelamento estudantil da companhia”.

O financiamento não prevê aplicação de juros, apenas correção monetária, e também terá a opção para prazo de pagamento diferenciado. As operações terão início já neste segundo semestre.

“Juntando esforços com a BV, conseguiremos ampliar e tornar mais robustas as soluções de financiamento para os nossos alunos”, prospecta o diretor financeiro da Kroton, Frederico Brito e Abreu.

Comentários

premium

Cadastrar

Para ler suas notificações, registre-se no Giro Business. Nós o manteremos informado sobre os tópicos que mais lhe interessam.

Login com Facebook Login com LinkedIn Cadastrar com e-mail
Já é cadastrado? Clique aqui

Login

Esqueci minha senha

Escreva seu email abaixo e você receberá um e-mail de recuperação da senha