Jovem fica milionário ao investir poupança em criptomoeda

Zillan começou a ver que as criptomoedas dão resultados quando investiu o primeiro USD 100 em moedas virtuais.

Se hoje as criptomoedas são motivos de desconfianças, Eddy Zillan, quando tinha 15 anos, investiu toda a sua poupança nas moedas virtuais. Mesmo sem idade para isso, Zillan conseguiu burlar as regras das corretores e, hoje, com mais idade, virou dono de uma verdadeira fortuna.

De acordo com o site The BRIEF, Zillan começou a ver que as criptomoedas dão resultados quando investiu o primeiro USD 100 em moedas virtuais. Em apenas um dia, ele teve os seus primeiros USD 10 como retorno – 10% do valor investido.

Ele conta que no dia seguinte investiu USD 1 mil e depois USD 6 mil nas próximas semanas. Ao total, ele investiu USD 12 mil. Com esse valor e a valorização das moedas virtuais, Zillan chegou ao primeiro milhão e hoje ensina outros jovens a investirem no segmento.

Instabilidade

O que a reportagem não cita nem Zillan é a instabilidade que as criptomoedas sofreram nos últimos dias. A queda foi tão grande que os investidores estavam preocupados do bitcoin ser uma verdadeira bolha.

Comentários

premium

Cadastrar

Para ler suas notificações, registre-se no Giro Business. Nós o manteremos informado sobre os tópicos que mais lhe interessam.

Login com Facebook Login com LinkedIn Cadastrar com e-mail
Já é cadastrado? Clique aqui

Login

Esqueci minha senha

Escreva seu email abaixo e você receberá um e-mail de recuperação da senha