João Doria sobre queda de popularidade: “Temos de saber ouvir”

Doria concedeu uma longa entrevista ao jornal O Estado de São Paulo

O prefeito de São Paulo, João Doria, concedeu uma longa entrevista ao jornal O Estado de São Paulo onde comentou sobre o seu primeiro ano de gestão.

Um dos questionamentos feito pela publicação foi em relação à queda de sua popularidade nos últimos meses.

“Temos de melhorar, saber ouvir e ter discernimento e humildade para melhorar, sobretudo os programas de zeladoria urbana. As maiores críticas foram nesta área. Portanto, estamos respondendo. Fizemos uma mudança de secretário, melhoramos procedimentos, alteramos alguns prefeitos regionais, mantivemos um nível de controle melhor, conseguimos a liberação de asfalto, até com a utilização do fundo de multas. Então, esse é um recado importante. Temos de ter capacidade de ouvir”, afirmou.

Doria ressaltou que parte de sua reprovação nas pesquisas pode ser atribuída a ideologia política. “E lembrar que de 13% a 15% deste universo é ideológico. Pessoas que estão à esquerda e apoiam Lula e companhia e, evidentemente, eu me coloco frontalmente em um campo oposto”.

Ainda na entrevista, Doria disse que vai cumprir o seu mandato até o fim.  

“Sou prefeito e vou cumprir meu mandato até o fim. Meu mandato estabelece que eu devo cumprir até 2020, então vou cumprir meu mandato. Eu fui eleito para isso”.

Comentários

premium

Cadastrar

Para ler suas notificações, registre-se no Giro Business. Nós o manteremos informado sobre os tópicos que mais lhe interessam.

Login com Facebook Login com LinkedIn Cadastrar com e-mail
Já é cadastrado? Clique aqui

Login

Esqueci minha senha

Escreva seu email abaixo e você receberá um e-mail de recuperação da senha