Instagram segue tendência ecommerce e lança recurso

A função permite que o usuário veja mais detalhes de produtos etiquetados nas fotos das lojas que seguem.

O Instagram apresenta nesta terça-feira (20) o recurso que permite etiquetar produtos com preços em posts orgânicos. Antes, a função só era permitida para posts patrocinados. Já está disponível no Brasil, EUA, Austrália, Canadá, França, Alemanha, Itália, Espanha e Reino Unido.

A função permite que o usuário veja mais detalhes de produtos etiquetados nas fotos das lojas que seguem.

A novidade do Instagram segue a tendência do varejo: o crescimento das compras por smartphones e tablets. O comércio brasileiro online deve crescer 12% em relação a 2017, segundo o Ebit, empresa que monitora o setor no Brasil.

Comentários

premium

Cadastrar

Para ler suas notificações, registre-se no Giro Business. Nós o manteremos informado sobre os tópicos que mais lhe interessam.

Login com Facebook Login com LinkedIn Cadastrar com e-mail
Já é cadastrado? Clique aqui

Login

Esqueci minha senha

Escreva seu email abaixo e você receberá um e-mail de recuperação da senha