“Humanos não foram feitos para dirigir”, diz engenheiro do Google

Kazemi é um dos engenheiro da Waymon, da Alphabet, dona do Google, que desenvolve uma tecnologia autônoma para os carros.

O engenheiro do Google, Vahid Kazemi, afirmou em sua conta no Twitter que “os humanos não foram feitos para dirigir”. Para ele, essa função será esquecida em breve, assim como ocorreu em situações que hoje não necessárias – caçar, andar cavalo ou conduzir uma carroça.

“Estou dirigindo em Los Angeles com um carro alugado que não tem as funções de autonomia que meu próprio carro possui. Quase bati umas dez vezes e atropelei cinco pessoas em dois dias! Os humanos não foram feitos para dirigir carros!”.

A publicação gerou uma certa polêmica e Kazemi resolveu excluir. No entanto, os seguidores mais atentos realizaram o famoso print. Para alguns, a postagem não passou de uma brincadeira do engenehiro.

Kazemi é um dos engenheiro da Waymon, da Alphabet, dona do Google, que desenvolve uma tecnologia autônoma para os carros.

Leia também:

Google lança plataforma para empreendedores

Google admite que rastreia usuários sem autorização

Comentários

premium

Cadastrar

Para ler suas notificações, registre-se no Giro Business. Nós o manteremos informado sobre os tópicos que mais lhe interessam.

Login com Facebook Login com LinkedIn Cadastrar com e-mail
Já é cadastrado? Clique aqui

Login

Esqueci minha senha

Escreva seu email abaixo e você receberá um e-mail de recuperação da senha