Huck vai conversar com Fernando Henrique Cardoso sobre candidatura

A pressão de familiares fez com que Huck recuasse da ideia, porém ele não desistiu completamente da ideia.

Apesar de já afirmar por diversas vezes que não vai se candidatar à Presidência, o apresentador Luciano Huck vai, nesta quinta-feira (08), conversar com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso sobre sua eventual candidatura. A informação foi divulgada pelo blog “Piauí”, do jornal Folha de São Paulo.

De acordo com a reportagem, Huck estava na França quando leu a entrevista de FHC à rádio Jovem Pan, em que afirmou que a candidatura do global é uma “boa para o Brasil” pois traria renovação política ao Brasil e colocaria em risco a “política tradicional” – leia-se Geraldo Alckmin, do PSDB.

Na semana passada, FHC enfatizou durante o vídeo do lançamento do movimento RenovaBR que a política precisa de candidatos que nunca se elegeram.

Luciano Huck, por sua vez, continua em uma corda bamba. A pressão de familiares fez com que ele recuasse da ideia. Outro problema seria a Globo, que ficaria no centro das atenções se o apresentador se candidatasse.

Comentários

premium

Cadastrar

Para ler suas notificações, registre-se no Giro Business. Nós o manteremos informado sobre os tópicos que mais lhe interessam.

Login com Facebook Login com LinkedIn Cadastrar com e-mail
Já é cadastrado? Clique aqui

Login

Esqueci minha senha

Escreva seu email abaixo e você receberá um e-mail de recuperação da senha