(Márcio Schimming/Grupo Pão de Açúcar/Divulgação)

Grupo Pão de Açúcar investe em wifi grátis em suas lojas para funcionários e clientes

Segundo a varejista, o objetivo do investimento é fidelizar o consumidor e incentivá-lo a gastar mais no Pão de Açúcar e Extra.

O Grupo Pão de Açúcar (GPA), responsável pelo Pão de Açúcar e Extra, instalou redes de wifi grátis em suas lojas para funcionários e clientes em mais um passo para a transformação digital das unidades. As informações são do site Exame.

Segundo a varejista, o objetivo do investimento é fidelizar o consumidor e incentivá-lo a gastar mais no Pão de Açúcar e Extra. Isso porque os aplicativos das lojas oferecem descontos personalizados, com base no histórico do comprador. Com o wifi grátis, o consumidor pode acessar a plataforma dentro da loja.

A rede wifi também beneficia os estoquistas. O GPA implantou uma tecnologia de gestão baseada em nuvem e funciona com acesso à internet. O sistema atualiza o preço dos produtos e avisa quais precisam ser repostos antes de acabar. A novidade aumentou a eficiência da equipe em 70%.

Comentários

premium

Cadastrar

Para ler suas notificações, registre-se no Giro Business. Nós o manteremos informado sobre os tópicos que mais lhe interessam.

Login com Facebook Login com LinkedIn Cadastrar com e-mail
Já é cadastrado? Clique aqui

Login

Esqueci minha senha

Escreva seu email abaixo e você receberá um e-mail de recuperação da senha