Goleiro usando celular em campo é ação de marketing da Uber

“O que eu fiz em campo é igual ao que milhares de pessoas fazem todos os dias no carro", explicou o goleiro.

O goleiro Santos surpreendeu torcedores e a imprensa no último domingo (13) ao usar o celular antes da partida entre Atlético Paranaense e Atlético Mineiro. Foi suficiente para o atleta ser alvo de críticas, já que o comportamento poderia comprometer seu desempenho no jogo. No entanto, ele revelou que a atitude fez parte de uma campanha promovida pela Uber e Atlético sobre o Maio Amarelo.

“O que eu fiz em campo é igual ao que milhares de pessoas fazem todos os dias no carro. Só que se envolver em um acidente de trânsito, é muito mais perigoso do que tomar um gol”, disse o goleiro em entrevista coletiva.

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), são mais de 400 mil acidentes nas estradas todo o ano. Usar o celular enquanto dirige está entre as principais causas de mortes no trânsito.

“Nós da Uber que estamos presentes no trânsito e na vida das pessoas fazemos um apelo: quando estiver dirigindo, #LargaoCelular”, diz o narrador da campanha.

Assista:

Comentários

premium

Cadastrar

Para ler suas notificações, registre-se no Giro Business. Nós o manteremos informado sobre os tópicos que mais lhe interessam.

Login com Facebook Login com LinkedIn Cadastrar com e-mail
Já é cadastrado? Clique aqui

Login

Esqueci minha senha

Escreva seu email abaixo e você receberá um e-mail de recuperação da senha