Funcionários de hospital são demitidos após vídeo de funk

Segundo a instituição, os funcionários foram demitidos “dentro das normais legais, respeitando os direitos” dos mesmos.

Os funcionários do Hospital Santa Izabel, da Santa Casa de Salvador, foram demitidos após publicarem, no Youtube, um vídeo em que aparecem dançando “Que Tiro Foi Esse?”, de Jojo Toddynho.

Em nota, o hospital disse que os funcionários gravaram o vídeo no horário de trabalho e sem a autorização dos superiores.

“A instituição entende que a gravação vai de encontro a um dos pilares da existência da Santa Casa, que é o atendimento de excelência ao paciente. O vídeo mostra funcionários em horário de trabalho, sem autorização expressa da instituição, fardados e que deixaram pacientes esperando pelos seus serviços para gravar um vídeo de humor. Centenas de pacientes são atendidos diariamente num hospital e, muitas vezes, a demanda por procedimentos é maior do que a capacidade, por isso, a dedicação e entrega da equipe é o que faz a diferença em um tratamento humanizado e de qualidade”, disse.

Segundo a instituição, os funcionários foram demitidos “dentro das normais legais, respeitando os direitos” dos mesmos.

Assista ao vídeo:

Comentários

premium

Cadastrar

Para ler suas notificações, registre-se no Giro Business. Nós o manteremos informado sobre os tópicos que mais lhe interessam.

Login com Facebook Login com LinkedIn Cadastrar com e-mail
Já é cadastrado? Clique aqui

Login

Esqueci minha senha

Escreva seu email abaixo e você receberá um e-mail de recuperação da senha