Fiesp substitui pato inflável por sapo e pede ‘Chega de Engolir Sapo’

Campanha pede a redução de impostos para empresas e consumidores.

A Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) lançou nesta terça-feira (13) a nova campanha ‘Chega de Engolir Sapo’. Para isso, substituiu o tradicional pato inflável por um sapo de cinco metros, que estava em frente à sede.

O sapo foi inflado em frente à sede para recepcionar representantes de entidades que irão participar de um ato contra os juros altos de impostos de empresas e consumidores. Sapos menores também serão distribuídos aos participantes do movimentos.

Além disso, adesivos e balões com o novo mascote serão espalhados em carros e bicicletas pela região.

A Fiesp não comentou o destino dos patos usados nas últimas campanhas, sobretudo nos protestos a favor do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

Comentários

premium

Cadastrar

Para ler suas notificações, registre-se no Giro Business. Nós o manteremos informado sobre os tópicos que mais lhe interessam.

Login com Facebook Login com LinkedIn Cadastrar com e-mail
Já é cadastrado? Clique aqui

Login

Esqueci minha senha

Escreva seu email abaixo e você receberá um e-mail de recuperação da senha