Facebook compra os direitos da Libertadores e vai transmitir os jogos ao vivo

A rede social de Mark Zuckerberg também vai transmitir a Liga dos Campeões para países da América Latina, em parceria com a Fox.

O Facebook deu um grande passo rumo às transmissões legais de futebol dentro da rede social no Brasil. Fechou um acordo para transmitir gratuitamente a Libertadores ao vivo dentro da plataforma. As informações são do jornal Folha de São Paulo.

De acordo com a publicação, a rede social de Mark Zuckerberg também vai transmitir a Liga dos Campeões para países da América Latina, em parceria com a Fox. O Brasil, por sua vez, não está incluindo, já que o Esporte Interativo detém os direitos.

As transmissões da Libertadores ocorrerão sempre às quintas-feiras.

O contrato do Facebook para transmitir jogos ao vivo pela rede social representa um grande avanço para quem defende a transmissão gratuita pela internet. Na TV, o Grupo Globo e a Fox mantém os direitos e continuarão exibindos as partidas no sinal aberto e fechado, respectivamente.

Apesar da informação, o Facebook prefere não comentar ainda sobre o assunto.

Comentários

premium

Cadastrar

Para ler suas notificações, registre-se no Giro Business. Nós o manteremos informado sobre os tópicos que mais lhe interessam.

Login com Facebook Login com LinkedIn Cadastrar com e-mail
Já é cadastrado? Clique aqui

Login

Esqueci minha senha

Escreva seu email abaixo e você receberá um e-mail de recuperação da senha