Estratégia de operadoras diminui preferência do consumidor pelo WhatsApp

Nessa disputa, as operadoras saíram na frente porque, apesar de ser um avanço, a ligação por voz do WhatsApp ainda é alvo de reclamações.

Depois de uma forte mudança no hábito dos consumidores, em utilizarem o serviço de voz do WhatsApp para se comunicar, as operadoras conseguiram reverter a tendência com uma única estratégia: oferecer planos pré ou pós ilimitados. As informações são do site Olhar Digital.

Nessa disputa, as operadoras saíram na frente porque, apesar de ser um avanço, a ligação de voz por WhatsApp ainda é alvo de reclamações: instabilidade e alto consumo de dados, conforme aponta a reportagem.

Números.

Em números, a queda na preferência de ligação de voz no WhatsApp já é notável. O número de brasileiros que usam o recurso caiu de 65% em janeiro para 56% em julho, segundo o Opinion Box.

Por outro lado, pode-se esperar uma nova estratégia do WhatsApp, seja para melhorar qualidade do serviço ou alguma novidade.

Comentários

premium

Cadastrar

Para ler suas notificações, registre-se no Giro Business. Nós o manteremos informado sobre os tópicos que mais lhe interessam.

Login com Facebook Login com LinkedIn Cadastrar com e-mail
Já é cadastrado? Clique aqui

Login

Esqueci minha senha

Escreva seu email abaixo e você receberá um e-mail de recuperação da senha