“É uma missão”, diz Octavio Lazari Júnior sobre presidir o Bradesco

Lazari contou em entrevista que é uma “missão” presidir o Bradesco.

Escolhido para substituir Luiz Carlos Trabuco Cappi na presidência do Bradesco, Octavio Lazari Júnior disse em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo que quase “caiu da cadeira” quando soube da notícia. “Quando me [Luiz Carlos Trabuco] falou sobre o assunto, quase caí das pernas, da cadeira.”

Lazari contou em entrevista que é uma “missão” presidir o Bradesco. “Ser presidente do Bradesco não é algo que você almeja como objetivo. É uma missão que é dada e você tem de assumir. Não esperava – sempre trabalhei para crescer na organização. Estou super feliz e motivado. Vou agarrar com unhas e dentes e vamos fazer um grande trabalho.”

Ele se diz otimista quanto a 2018. “Independentemente de carnaval, Copa do Mundo e eleições, vamos atingir nossas metas. Se o PIB crescer, a economia andar, vamos avançar. Vamos crescer a rede (de agências), atacado, alta renda. O objetivo é buscar ganho de escala e crescimento importante.”

Lazari Júnior revelou, também, que pensa no futuro das agências físicas, mas com cautela. “Fechamos mais de 500 agências no ano passado e vamos repensar as agências em formatos menores. Eu não posso simplesmente virar as costas para os nossos (tradicionais) clientes e dizer que o futuro é a tecnologia. Ao mesmo tempo, estamos apostando no Next, repensando o banco para as novas gerações. A tecnologia serve e está em função do negócio. Essa é a sabedoria: saber lidar com todos os públicos. Não é uma geração de cliente que vai dar o retorno de um banco de R$ 20 bilhões de lucro no ano. Temos de tratar os clientes quase que um a um. Não posso tratar de maneira igual os diferentes.”

Comentários

premium

Cadastrar

Para ler suas notificações, registre-se no Giro Business. Nós o manteremos informado sobre os tópicos que mais lhe interessam.

Login com Facebook Login com LinkedIn Cadastrar com e-mail
Já é cadastrado? Clique aqui

Login

Esqueci minha senha

Escreva seu email abaixo e você receberá um e-mail de recuperação da senha