Flávio Rocha (Divulgação)

Dono da Riachuelo, Flávio Rocha, diz que recuperação econômica já acontece

Rocha também comentou sobre as projeções políticas para o Brasil.

O empresário Flávio Rocha, dono da rede Riachuelo, disse na manhã de ontem (05), durante o Fórum Cidadão Global, em São Paulo, que percebe os indícios da recuperação econômica.

“Já está acelerando mais com retorno um pouco mais claro de investimentos, como reflexo de uma queda da inflação que tem aberto espaço para uma recuperação de consumo que já está bem mais clara”, disse.

Rocha também comentou sobre as projeções políticas para o Brasil.

“É um movimento que no Brasil vejo mais abertura para uma linha ligada àquela defendida pelo [Maurício] Macri, na Argentina, e pelo [Emmanuel] Macron, na França.”

Presença de Obama. Também no evento, o ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama marcou presença. Em uma de seus discursos, Obama afirmou que o investimento em educação é o fator determinante para um país bem-sucedido.

Polêmica. Na semana passada, Flávio Rocha causou polêmica ao convocar um protesto contra o Ministério do Trabalho do Rio de Grande do Norte. O empresário chegou a acusar a procuradora Ileana Neiva Mousinho de perseguição.

“Ao nos expulsar do nosso próprio Estado, a senhora nos obrigou a construir nossas fábricas em outros Estados e países, que nos recebem com o respeito que merece quem cria empregos e riqueza”, escreveu o empresário sobre a ação trabalhista que resultou em uma multa de R$ 37 milhões contra a Guararapes, dona da Riachuelo.

 

Comentários

premium

Cadastrar

Para ler suas notificações, registre-se no Giro Business. Nós o manteremos informado sobre os tópicos que mais lhe interessam.

Login com Facebook Login com LinkedIn Cadastrar com e-mail
Já é cadastrado? Clique aqui

Login

Esqueci minha senha

Escreva seu email abaixo e você receberá um e-mail de recuperação da senha