Com resultados fracos, Avon escolhe ex-Unilever para assumir comando

Jan assume a companhia no lugar de Sheri McGoy, que saiu após pressão dos investidores por resultados.

A empresa de cosméticos americana anunciou ontem (05) que Jan Zijderveld, ex-presidente da divisão europeia da Unilever, vai comandar a companhia a partir de agora.

Jan assume a companhia no lugar de Sheri McGoy, que saiu após pressão dos investidores por resultados. Ela deixará a presidência e o conselho de administração.

“Estamos muito satisfeitos em receber Jan na Avon, que designamos por unanimidade de uma lista muito forte de executivos globais experientes”, disse Chan Galbato, presidente do conselho de administração, em comunicado ao mercado.

“Estou entusiasmado por me juntar à Avon em um capítulo tão importante na reviravolta da empresa. Eu acredito firmemente na oportunidade e relevância da venda direta para os representantes e consumidores de hoje. A Avon é uma marca icônica com uma incrível pegada global como a empresa líder mundial de vendas diretas em beleza”, afirmou o novo diretor-presidente. As informações são do Valor Econômico.

Comentários

premium

Cadastrar

Para ler suas notificações, registre-se no Giro Business. Nós o manteremos informado sobre os tópicos que mais lhe interessam.

Login com Facebook Login com LinkedIn Cadastrar com e-mail
Já é cadastrado? Clique aqui

Login

Esqueci minha senha

Escreva seu email abaixo e você receberá um e-mail de recuperação da senha