Coca-Cola lança quatro novos sabores de refrigerante

O objetivo da gigante é reconquistar os jovens dos Estados Unidos e Canadá, que estão dando preferência para bebidas mais saudáveis.

A Coca-Cola lançou na quarta-feira (10) quatro novos sabores para a Diet Coke na América do Norte, que antes se chamava Coca-Cola Light no Brasil. O objetivo da gigante é reconquistar os jovens dos Estados Unidos e Canadá, que estão dando preferência para bebidas mais saudáveis.

A empresa passa a vender nesses países os sabores de cereja; limão com gengibre; manga e laranja vermelha, além do sabor tradicional do Diet Coke, que continua o mesmo. A Coca-Cola informou que a criação dos novos sabores visa “convidar uma nova geração a experimentar a bebida”.

Os supermercados devem receber as bebidas até o final de janeiro. No entanto, não há previsão para as versões chegar em outros países.

Comentários

premium

Cadastrar

Para ler suas notificações, registre-se no Giro Business. Nós o manteremos informado sobre os tópicos que mais lhe interessam.

Login com Facebook Login com LinkedIn Cadastrar com e-mail
Já é cadastrado? Clique aqui

Login

Esqueci minha senha

Escreva seu email abaixo e você receberá um e-mail de recuperação da senha