Coca-Cola estampa rosto de Pabllo Vittar em suas latinhas

Chamada de fanfeat, a estratégia também conta com outros artistas, como Luan Santana, Projota e Anitta.

A Coca-Cola convidou Pabllo Vittar para estrelar sua campanha de fim ano, mostrando, mais uma vez, sua posição a favor da diversidade.

A parceria entre Coca-Cola e Pabllo Vittar iniciou em 28 de outubro, mas só foi ao ar na quarta-feira (28), quando a artista publicou a latinha de refrigerante com seu rosto estampado.

Chamada de fanfeat, a estratégia também conta com outros artistas, como Luan Santana, Projota e Anitta. Com informações do site AdNews.

Em julho, a Coca-Cola, em apoio ao Dia do Orgulho LGBT, fez a campanha “Essa Coca-Cola é Fanta e aí”, e gerou um verdadeiro buzz nas redes sociais.

Leia também:

Coca-Cola lança versão sabor café

Coca-Cola lança lata em homenagem ao Orgulho LGBT: “Essa Coca é Fanta, e daí?”

Comentários

premium

Cadastrar

Para ler suas notificações, registre-se no Giro Business. Nós o manteremos informado sobre os tópicos que mais lhe interessam.

Login com Facebook Login com LinkedIn Cadastrar com e-mail
Já é cadastrado? Clique aqui

Login

Esqueci minha senha

Escreva seu email abaixo e você receberá um e-mail de recuperação da senha