Carrefour (Divulgação)

Carrefour adotará preços mais competitivos para ganhar mercado

Filial brasileira cresceu em segmentos como atacarejo, hipermercados e lojas de conveniência durante o primeiro semestre deste ano

Executivos do Carrefour Brasil informaram, em teleconferência com analistas nesta sexta (11), que o grupo vai buscará manter certo equilíbrio entre a competitividade de preços e margens saudáveis para aumentar sua participação de mercado. A informação é do portal Reuters.

De acordo com o presidente-executivo da companhia, Charles Desmartis, a filial brasileira do Carrefour ganhou espaço em segmentos como atacarejo, hipermercados e lojas de conveniência durante o primeiro semestre deste ano.

Comentários

premium

Cadastrar

Para ler suas notificações, registre-se no Giro Business. Nós o manteremos informado sobre os tópicos que mais lhe interessam.

Login com Facebook Login com LinkedIn Cadastrar com e-mail
Já é cadastrado? Clique aqui

Login

Esqueci minha senha

Escreva seu email abaixo e você receberá um e-mail de recuperação da senha