Campanha do novo Bebê Johnson’s quebra padrões e emociona a web

O vídeo mostra várias partes do corpo de uma criança (olhos, pés, mães e pele) e revela que se trata de uma criança com Síndrome de Down

Visando exibir a diversidade, a nova campanha do Dia das Mães da Johnson’s emocionou a internet com o slogan: “Todo bebê é um bebê Johnson’s”. O vídeo mostra várias partes do corpo de uma criança (olhos, pés, mães e pele) e revela que se trata de uma criança com Síndrome de Down.

No Facebook, a campanha acumula 500 mil visualizações e, na TV, começou a ser veiculada na terça-feira (09) e deve ficar até o dia 14 de maio. O tema da campanha foi criado pela agência DM9.

“Essa campanha foi criada pensando nas causas e marcas pelas quais a DM9 luta. E Johnson´s é uma delas. Por isso, criamos uma campanha emocionante e histórica, que transmite uma mensagem de inclusão onde todo bebê é um bebê Johnson”, disse Nizan Guanaes, sócio-fundador da DM9 e do Grupo ABC.

Segundo a empresa, o novo comercial busca apresentar uma visão moderna da maternidade e a forte ligação entre mães e filhos.

“Para nós e para todas as mães, todo bebê é um bebê Johnson´s. A marca tem sido parceira dos pais, mães e cuidadores por mais de 125 anos e entende a importância da conexão com todas as famílias. Por isso, celebramos o Dia das Mães com esse filme que reflete tudo que acreditamos”, afirma José Cirilo, diretor de marketing da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

Assista ao vídeo:

Comentários

premium

Cadastrar

Para ler suas notificações, registre-se no Giro Business. Nós o manteremos informado sobre os tópicos que mais lhe interessam.

Login com Facebook Login com LinkedIn Cadastrar com e-mail
Já é cadastrado? Clique aqui

Login

Esqueci minha senha

Escreva seu email abaixo e você receberá um e-mail de recuperação da senha