Burger king usa filme “It: A Coisa” para provocar McDonald’s; assista

Novo anúncio do Burger King transformou a estreia do filme na Alemanha em campanha publicitária

O Burger King aproveitou a estreia mundial do filme “It: A Coisa” para lança sua nova campanha publicitária na Alemanha e provocar seu concorrente McDonald’s.

Antes dos créditos, ao final do filme que é baseado no livro homônimo de Stephen King, a rede de fast food projeta dois holofotes na tela, sendo que o primeiro apresenta a frase: “Moral da história: nunca confie em um palhaço”, fazendo referência ao Ronald,  ícone do McDonald’s; a segunda mostra a logo do Burger King.

A risada coletiva foi de imediato, marcando o sucesso da campanha de marketing que, para a agência responsável,“foi o anúncio mais longo que o Burger King já teve”, considerando o próprio filme como parte da campanha. 

Confira o vídeo:

Comentários

premium

Cadastrar

Para ler suas notificações, registre-se no Giro Business. Nós o manteremos informado sobre os tópicos que mais lhe interessam.

Login com Facebook Login com LinkedIn Cadastrar com e-mail
Já é cadastrado? Clique aqui

Login

Esqueci minha senha

Escreva seu email abaixo e você receberá um e-mail de recuperação da senha