Burger King Brasil deve lançar segunda marca

Miranda informou aos jornalistas que o Burger King Brasil analisa há dois anos possibilidades para aumentar a atuação fora do lar.

O Burger King Brasil deve anunciar em breve ao mercado o lançamento de uma nova marca. A informação foi compartilhada pelo presidente, Iuri Miranda, em teleconferência com jornalistas.

Miranda informou aos jornalistas que o Burger King Brasil analisa há dois anos possibilidades para aumentar a atuação fora do lar. “O mercado tem alguns espaços atraentes em setores como pizza, café e frango”, disse.

A nova marca pode ser nacional ou internacional.

“Um dos potenciais no início do nosso negócio era que o produto deveria ter boa proposta de valor e sabor diferenciado. Acreditamos que o que criamos com a Burger King pode ser replicado para outra marca e ainda gerar sinergias”, acrescentou.

Comentários

premium

Cadastrar

Para ler suas notificações, registre-se no Giro Business. Nós o manteremos informado sobre os tópicos que mais lhe interessam.

Login com Facebook Login com LinkedIn Cadastrar com e-mail
Já é cadastrado? Clique aqui

Login

Esqueci minha senha

Escreva seu email abaixo e você receberá um e-mail de recuperação da senha