BRF anuncia marca popular para elevar margens de lucro

Entre os produtos da Kidelli, estão empanados, mortadela, linguiças, “presuntaria” e hambúrguer.

A BRF começa a vender a partir deste mês a marca Kidelli em redes de atacarejo e distribuidores independentes. A expectativa da companhia é recuperar mercado apostando em produtos com preços mais populares.

Em entrevista à jornalistas, o vice-presidente de operações do Brasil da companhia, Alexandre Almeida, afirmou que a Kidelli será uma marca independente das outras, Perdigão e Sadia, e não terá verba publicitária.

“A nova marca nos permite usar de forma muito melhor nosso parque fabril… Isso permite que aumentemos nossa produção sem ter impacto nos projetos de Sadia e Perdigão”, disse o executivo.

Entre os produtos da Kidelli, estão empanados, mortadela, linguiças, “presuntaria” e hambúrguer. Ao todo, são 14 produtos, conforme a agência Reuters. É a mesma aposta da principal rival, Seara, da J&F.

Comentários

premium

Cadastrar

Para ler suas notificações, registre-se no Giro Business. Nós o manteremos informado sobre os tópicos que mais lhe interessam.

Login com Facebook Login com LinkedIn Cadastrar com e-mail
Já é cadastrado? Clique aqui

Login

Esqueci minha senha

Escreva seu email abaixo e você receberá um e-mail de recuperação da senha