Brasil Pharma ajuíza pedido de recuperação judicial

A Brasil Pharma é dona de redes como Drogaria Rosário, Big Ben, Farmais e Farmácia Sant’ana.

A Brasil Pharma, uma das maiores empresas do segmento farmacêutico no Brasil, informou nesta quarta-feira (10) que ajuizou o pedido de recuperação judicial. Ela é dona de redes como Drogaria Rosário, Big Ben, Farmais e Farmácia Sant’ana. Com informações da agência Reuters.

“Durante a recuperação judicial o grupo Brasil Pharma, a companhia, suas subsidiárias, controladas e demais empresas do grupo concentrarão seus máximos e melhores esforços para preservar suas atividades comerciais e operacionais e assim cumprir com seus compromissos e obrigações”, disse a empresa.

De acordo com o fato relevante divulgado pela empresa, a oferta pública de ações (OPA) em curso, para a saída da companhia do segmento especial do Novo Mercado da B3, segue inalterada até o momento.

Ontem (09), o presidente do conselho de administração da Brasil Pharma, Roberto Bocchino Ferrari, renunciou ao cargo, que ficará vago temporariamente.

Comentários

premium

Cadastrar

Para ler suas notificações, registre-se no Giro Business. Nós o manteremos informado sobre os tópicos que mais lhe interessam.

Login com Facebook Login com LinkedIn Cadastrar com e-mail
Já é cadastrado? Clique aqui

Login

Esqueci minha senha

Escreva seu email abaixo e você receberá um e-mail de recuperação da senha