Bradesco é o pior banco do país na avaliação dos clientes

De acordo com a publicação, o banco ocupa a primeira posição em queixas por cobranças indevidas, sem autorização do consumidor.

Com o maior número de reclamações no Banco Central, o Bradesco é considerado o pior banco do país na avaliação dos clientes. A instituição acumula inúmeras reclamações em órgãos de proteção ao consumidor. As informações são do jornal “O Tempo”.

De acordo com a publicação, o banco ocupa a primeira posição em queixas por cobranças indevidas no site Reclame Aqui. Clientes consultados pela reportagem reclamam das longas filas, desrespeito ao contrato, mau atendimento e outras problemas envolvendo a instituição.

Fonte: Reclame Aqui

Quanto às reclamações de cobranças indevidas, o Bradesco informou, em nota, “que suas agências são orientadas permanentemente a pegar autorização dos clientes antes de realizar qualquer tipo de operação. Caso o fato mencionado tenha realmente ocorrido, foi de forma pontual”.

Leia também:

Bradesco tenta cobrar R$ 1 bilhão de Eike Batista, diz jornal

Com PDV, Bradesco reduz quadro em 4.455 mil funcionários

Comentários

premium

Cadastrar

Para ler suas notificações, registre-se no Giro Business. Nós o manteremos informado sobre os tópicos que mais lhe interessam.

Login com Facebook Login com LinkedIn Cadastrar com e-mail
Já é cadastrado? Clique aqui

Login

Esqueci minha senha

Escreva seu email abaixo e você receberá um e-mail de recuperação da senha