Boticário adquire Vult e passa a deter 15% do mercado de maquiagem

Fundada há 13 anos, em Mogi das Cruzes (SP), a Vult começou a se destacar no mercado pela proposta de preços mais baixos.

O Grupo Boticário anunciou na última semana a compra da marca Vult. Com a aquisição, a companhia passa a deter 15% do mercado de maquiagem no Brasil, ampliando seu alcance nas classes C e D.

Segundo o jornal O Estado de São Paulo, o Boticário não quis informar o valor da aquisição. A receita anual da Vult gira em torno de R$ 300 milhões, informa o jornal.

Fundada há 13 anos, em Mogi das Cruzes (SP), a Vult começou a se destacar no mercado pela proposta de preços mais baixos. O crescimento anual oscilava entre 40% e 50%, o que chamou atenção do Boticário.

Entre 2011 e 2013, O Boticário lançou diversas marcas próprias, como Quem Disse, Berenice?, Eudora e The Beauty Box.

Comentários

premium

Cadastrar

Para ler suas notificações, registre-se no Giro Business. Nós o manteremos informado sobre os tópicos que mais lhe interessam.

Login com Facebook Login com LinkedIn Cadastrar com e-mail
Já é cadastrado? Clique aqui

Login

Esqueci minha senha

Escreva seu email abaixo e você receberá um e-mail de recuperação da senha