Bolsonaro alfineta discurso de Huck: “Comovente”

No vídeo, Huck explica ao apresentador Fausto Silva sobre ser uma pessoa pública que pensa nos outros.

O deputado federal Jair Bolsonaro publicou nesta segunda-feira (08) um trecho da declaração de Luciano Huck no Domingão do Faustão, da TV Globo, e aproveitou para alfinetar o possível concorrente na disputa pela Presidência.

’Comovente’ depoimento do presidenciável Luciano Huck hoje no Faustão”, escreveu ele. “A Globo aceita qualquer um na presidência, exceto Jair Bolsonaro”.

No vídeo, Huck explica ao apresentador Fausto Silva sobre ser uma pessoa pública que pensa nos outros.

“Eu sou o tipo do cara que quando eu passo e vejo um problema, eu não consigo pensar que ele não é meu também. Se eu vi, eu faço parte dele, pode ser de um menino da rua, pode ser de qualquer coisa. Então, nesse momento, [se] eu me isentar de tentar melhorar eu acho que eu estaria sendo covarde. Daí a eu querer ser presidente, eu não quero que seja uma pretensão minha, eu não quero ser pretensioso de maneira nenhuma. O que eu estou fazendo, e vou continuar fazendo, é tentar mobilizar uma geração inteira, não importa de onde vem, a classe social, o credo, a religião, a crença, se é de esquerda ou de direita, eu não acredito mais nisso”, discursou o apresentador.

Luciano Huck chegou a ser cogitado para disputar as eleições, mas, em novembro do ano passado, descartou publicamente a ideia. Por outro lado, amigos próximos dizem que o apresentador ainda não desistiu e pode mudar de decisão a qualquer momento.

Comentários

premium

Cadastrar

Para ler suas notificações, registre-se no Giro Business. Nós o manteremos informado sobre os tópicos que mais lhe interessam.

Login com Facebook Login com LinkedIn Cadastrar com e-mail
Já é cadastrado? Clique aqui

Login

Esqueci minha senha

Escreva seu email abaixo e você receberá um e-mail de recuperação da senha