Barack Obama vem ao Brasil falar sobre novos líderes

O investimento de Obama na formação de novos líderes será no Centro Presidencial Obama, que será localizado no sul de Chicago

O ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama participa, nesta quinta-feira (15), do evento Cidadão Global, promovido pelo jornal Valor Econômico e o Banco Santander, em São Paulo.

Na palestra, a influente figura americana falará sobre a importância da formação de novos líderes, que possam ingressar em questões importantes na sociedade.

“Na minha pós-Presidência, a minha ênfase será treinar a nova geração de líderes que querem tentar o seu próprio caminho em mudar o mundo, por meio da Fundação Obama”, disse ele, há duas semanas, em uma palestra em Nova York.

O investimento de Obama na formação de novos líderes será no Centro Presidencial Obama, que será localizado no sul de Chicago. Pessoas que não puderem ir ao centro terão acesso ao programa pela internet.

A ideia, segundo o ex-presidente, não é formar políticos, mas jovens com diferentes correntes políticas que possam desenvolver seus próprios projetos.

Na semana passada, a agência de notícia Bloomberg divulgou que o cachê cobrado por Barack Obama para dar palestras em bancos e centros comerciais gira em torno de US$ 400 mil.

Comentários

premium

Cadastrar

Para ler suas notificações, registre-se no Giro Business. Nós o manteremos informado sobre os tópicos que mais lhe interessam.

Login com Facebook Login com LinkedIn Cadastrar com e-mail
Já é cadastrado? Clique aqui

Login

Esqueci minha senha

Escreva seu email abaixo e você receberá um e-mail de recuperação da senha