“Acredito na justiça divina”, diz mulher de Joesley Batista

A última publicação de Ticiana foi em maio, quando ela confirmou o seu desligamento da TV.

A apresentadora Ticiana Villas Boas, mulher de Joesley Batista, reapareceu nas redes sociais no último sábado (04) para informar aos seguidores sobre sua viagem na Bahia. Ele aproveitou para fazer um desabafo.

“Somos tão pequenos diante da natureza. Mas somos parte dela e de Deus. Acredito na força e justiça divinas. Acredito no poder do tempo, que é o senhor da razão. Passei os últimos seis meses me apegando a isso e a Deus. Essa semana estou caminhando por um lugar muito especial, na minha terra, com amigos do coração. Lugar onde passei boa parte da minha infância e adolescência, que sempre me revigorou e acolheu. Conectada com a natureza estou ganhando forças para voltar a viver e lutar”, escreveu em seu perfil no Instagram, legendando uma imagem.

A última publicação de Ticiana foi em maio, quando ela confirmou o seu desligamento da TV. Na época, estava à frente de um reality culinário no SBT.

O marido, Joesley Batista, está preso preventivamente desde setembro, sob acusação de insider trading, uso de informação privilegiada para lucrar no mercado financeiro.

Comentários

premium

Cadastrar

Para ler suas notificações, registre-se no Giro Business. Nós o manteremos informado sobre os tópicos que mais lhe interessam.

Login com Facebook Login com LinkedIn Cadastrar com e-mail
Já é cadastrado? Clique aqui

Login

Esqueci minha senha

Escreva seu email abaixo e você receberá um e-mail de recuperação da senha